sábado

Nós dois...

Como gosto de sentir teu corpo junto do meu...
Adoro quando me tocas...
Parece que sabes tocar...
Sabes o que quero...
Adivinhas meus desejos...
Adoro sentir-te junto de mim...
Teu corpo quente...
Junto do meu escaldante...
Adoro quando estamos os dois...
Numa loucura sem fim...
Num desejo...
Naquele prazer...
Adoro sentir-te dentro de mim...
Causando mil e uma sensações de prazer...
Deixo-me levar pela loucura em teus braços...
Deixas-me assim a arder...
De paixão... de prazer...
Quero-te agora...
Quero sentir-te...
Dentro de mim...
Colado a mim...
O suor do teu corpo...
O calor dos nossos corpos...
O prazer de estar assim...
Contigo dentro de mim...
Sempre na mesma loucura sem fim...
Pois é tão bom...
Sabe tão bem...
Estar contigo...
E mais ninguém...
Sempre assim...
Num jogo de sedução...
Que nos leva à paixão...
Que nos faz voar...
Nos liberta...
Adoro o calor que causas em mim...
Adoro os orgasmos que me fazer ter...
Adoro estar assim...
Numa hora de prazer...
Numa noite sem fim...
Sem saber quando parar...
Podendo gritos soltar...
Gemidos de prazer...
Depois de tanta aventura...
Nós os dois...
Sempre na mesma loucura...

Nome:
Localização: Portugal