terça-feira

// Com os dedos ainda molhados... //




Depois das palavras veio o toque
Fiz das minhas mãos as tuas mãos
Senti-te tocar-me
Todo meu corpo arde de prazer
Minha respiração acelarada
Minha voz trémola de te sentir
Meu sexo molhado
Pede o teu
Me prendes sem me tocar
Passeias teus dedos em meu corpo
Mordo o lábio só de imaginar
Como seria
Teu olhar no meu olhar
Como me excitas
Como é bom sentir este calor que sinto
Num toque
Me arrepias de prazer
Estava na sala
Imaginei te levar para o quarto
Sempre tão quente
Sempre te querendo em mim
Depois veio a loucura


Me penetras
Me elouqueces
Depois no vai e vem me disses-te
Sussurrando-me ao ouvido
- Vem-te pra mim
- Quero-te agora
- Vem-te...
- Quero sentir as tuas contrações
- Quero o teu gemido
E depois de tanta loucura
Com os dedos ainda molhados


De tanto prazer
Fiquei
Me tocando
Me sentindo
E mais uma vez
A loucura voltou
Me deixas louca
Fazendo das minhas mãos as tuas
Me envolvo de novo
Me penetro de novo
Te sinto
Colado a mim
E mesmo antes do fim
Digo teu nome
Com a respiração ofegante
Teu nome gemo
Grito
E sussurro-te ao ouvido
Vem-te dentro de mim
Quero assim
Ter-te
Sentir-te
Sempre nesta mesma loucura sem fim

  • A pensar em ti...


5 Comments:

Blogger João Paulo said...

com os dedos ainda molhados e com a respiraçao acelarada com o corpo suado com o sexo escaldante e molhado
roubas-me um beijo e acaricias o meu peito...com os teus dedos ainda molhados

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

João Paulo

Com dedos ainda molhados
Com a respiração ainda ofegante

Sinto

Prazer

Me deixo envolver

Por essas mãos que não são somente minhas


Sente

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger João Paulo said...

" digo-te entre gemidos ao ouvido...
Quero-te mais... agora!"

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

João Paulo...


Aqui me tens

Será que sentes

Este meu corpo quente

Eu imagino o teu

Junto ao meu

O calor

O suor

Será que sentes?

Deixa-te envolver


Sente

terça-feira, julho 04, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Xiiiiii....
Que doideira, eu apenas coro!!

quarta-feira, julho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Nome:
Localização: Portugal