sábado

Depois do duche...


Estava eu no duche... tu... pensava eu que estavas na sala à minha espera... quando de repente entras-te...eu te olhei... e tu me olhas-te com aquele ar de desejo... saí do duche... fui ter contigo lentamente... arranquei-te a roupa do corpo e levei-te comigo... debaixo da água quente... te agarrei...alcei minha perna em ti... puxei-te para mim... encostei-te à parede... e deixei-te ficar... saí com a toalha enrolada em mim... apenas uma toalha... vies-te atrás...fui à cozinha buscar um copo de vinho... e enquanto eu estava de costas te encostas-te em mim... senti teu corpo... tua respiração junto ao meu ouvido... fiquei ainda mais quente... mais excitada... fugi de ti... te olhei de lado e fui até à varanda apanhar ar... estava com muito calor... eras tu que me deixavas assim... quente... louca...então vies-te ter comigo... e ali te agarrei... colei teu corpo ao meu... beijei-te o peito... mordisquei tua orelha... tu me agarras-te encostas-te-me à parede de costas para ti... deixas-te-me ainda mais quente... voltei-me para ti e levei-te para o quarto... atirei-te para a cama... passei a lingua pelo teu corpo... beijei-te o peito... mordisquei-te o pescoço... sentias a minha respiração cada vez mais forte junto do teu ouvido!!...uma respiração ofegante...coloquei-me em cima de ti... passei a lingua pelo teu mamilo... fui descendo até ao umbigo... passei a mão pela tua perna... de leve, suavemente... passei meus dedos no teu peito...e fui descendo... tirei-te a toalha k trazias enrolada com a boca... passei meus cabelos molhados pelo teu corpo... passei minha lingua pelo teu pénis... beijei teu corpo... beijei-te a boca... tu... viras-te-me... colocas-te-te em cima de mim...tiras-te-me a toalha... amarras-te-me os braços... mordiscas-te-me os mamilos... então virei-me... fiquei de costas para ti... querias possuir-me... eu queria ser possuída... no meio de tanta loucura...
Então penetras-te-me...
E no vai e vem ali ficamos... no prazer... na loucura...

Nome:
Localização: Portugal