quarta-feira

** Sempre juntos ¨ de alguma forma **



Fui eu?
Foste tu?
Fomos nós?

Quem foi?
Quem terá sido?

Que provocou este desejo
Que fez nascer esta loucura

Foi culpa minha?
Por te querer aqui
Ao pé de mim

Foi culpa tua?
Por me desejares aí
Junto de ti

Foi culpa nossa?
Por nos termos envolvido
Num desejo
Sem um beijo

Nos encontramos sempre onde as palavras falam mais alto
Onde o som e melodia das palavras é música
Música essa que só nós conseguimos ouvir
Que só nós conseguimos dançar

Será que ainda danças comigo?

Eu danço sempre para ti
Contigo
Com o teu corpo colado ao meu

6 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Não sei, responde-me também a essa duvida que me assola...
Danço, a musica que apenas toca para nós, a unica que me faz dançar...

Kiss pour toi, até outro instante

quarta-feira, julho 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Culpa? Porque tem que haver culpa? No amor não existe culpa, pelo menos para mim. Não se ama por amar. Amor que é amor não se procura, acontece.
Beijos

quinta-feira, julho 13, 2006  
Blogger Gerentes said...

Quase ouvimos a música ao ler o post...
Beijos
Ana e Jorge

segunda-feira, julho 17, 2006  
Blogger Maresi@ said...

LIndo:))) Adorei teu Blog, cheio de ritmo...Voltarei breve...

beijo Maresi@

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger João Paulo said...

é verdade, estamos juntos de alguma forma até porque continuo a dançar ctg
beijos

quinta-feira, julho 20, 2006  
Blogger JOSÉ LUIZ FERREIRA said...

Dança... Até ao último véu... Dou-te metade do meu Reino.Mas não te dou a cabeça de Yokhanahan...

sexta-feira, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Nome:
Localização: Portugal