sábado

...~~¨¨ A praia foi só nossa ¨¨~~...


Tanto carinho repartido
Tanto desejo sentido
Eu assim
Contigo junto de mim

Arranca-me suspiros
Tira-me o fôlego
Vamos ficar aqui
Nesta praia deserta

Onde ninguém vê
Ninguém sabe
Que nos queremos
Que nos desejamos

Vamos ficar
Nesta praia só nossa

Leva-me à loucura
Nestes breves instantes
Ao som das ondas do mar
À deriva da brisa que passa
Antes do passar das horas
Antes que o tempo escape

Queria-te para mim
Um só instante
Queria-te, agora e sempre
Para meu amante

6 Comments:

Blogger .:: Jasmine ::. said...

Um cenário perfeito... bj

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Blogger Gerentes said...

Aqui está a praia perfeita ;)

Beijos

Ana e Jorge

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Blogger Gerentes said...

Só mais uma coisita... colocámos o teu blog a votação para a eleição do blog do mês no nosso Fantasias A4...

segunda-feira, setembro 04, 2006  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola,
sb tao bem qd temos um lugar so para nós... bj

domingo, setembro 17, 2006  
Blogger Dark Angel said...

A praia...

O melhor lugar do mundo para se estar...

Só ou acompanhado...


Nota: deixei-te um desafio no meu blog.
Passa por lá.

Beijo

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

adorei o blog...sensual demais...

quinta-feira, outubro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Nome:
Localização: Portugal