quarta-feira

Pela manhã...


Esta noite sonhei contigo...
Acordei e fiquei a lembrar...
Aquele sonho fantástico...
Cada momento...
Cada instante...
Imaginando teu corpo junto do meu...
Teus dedos... navegando pelo meu corpo...
Tuas mãos amarrando as minhas...
Prendendo-me...
Deixando-me assim...
Louca...
Excitada...
Desejando-te cada vez mais...
Dentro de mim...
Levando-me ao prazer...
Por cima dos meus lençóis...
Tocando-me...
Imaginando-te...
Envolvi-me comigo...
Toquei-me...
Pensando seres tu...
Que me tocava...
Assim, deixei-me levar...
Acariciando-me...
Cada vez mais sentindo prazer...
Minha respiração cada vez mais ofegante...
Acariciando meu clitóris...
Deixei-me levar...
Até ao mais puro gemido...
Sempre contigo na minha mente...
Imaginando que me penetras...
Sem pudor...
O calor sempre a subir...
O suor de nossos corpos...
Transpirando de prazer...
Por fim o orgasmo...
Depois de uma loucura a sós...
Depois de um sonho molhado...

Nome:
Localização: Portugal