sexta-feira

*.*.*

... Saudades de ti ...

Envolve-me

Abraça-me

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As saudades podem ser insuportáveis e acho que é apenas uma tenue linha que nos separa da loucura.
Tenho suadades imensas, tantas, que nem cabem no peito!

quarta-feira, março 28, 2007  
Blogger eudesaltosaltos said...

espero q tnh abraçado com força... bj

domingo, abril 22, 2007  
Blogger Kinky said...

Um abraco meu... bonito blog, voltarei.

beijos
pedro

sexta-feira, maio 11, 2007  
Blogger Dhyana said...

...deixo-me envolver pelo manto da saudade porque tenho frio de amor.
Beijos..

segunda-feira, maio 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mái Góde, ainda não conhecia este blog, foi-me sugerido e posso dizer que está um espectáculo. Tásse bem, parabéns.

quarta-feira, junho 06, 2007  
Blogger Moura ao Luar said...

Depois de me deliciar com o teu espaço aguardo-te no meu ;-)

quarta-feira, junho 27, 2007  
Blogger Camareira said...

Gostei do teu texto.

ele explica assim:

"Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já....
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais..
Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: Aquela que nunca amou. E esse é o maior de todos os sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido."
(Pablo Neruda)

quarta-feira, setembro 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Nome:
Localização: Portugal