terça-feira

Sonho...Louco desejo...Fruto da imaginação...


Esta noite tive um sonho...
Mas que sonho...
Sonhei que estavamos no café com a malta amiga...
De repente deu-me uma vontade louca de te possuir...
Ainda pra mais estava uma noite bem quente...
Estava muito excitada, nem conseguia olhar para ti...
O desejo era tão grande...
Cada vez ficava com mais calor...
Fui ao balcão pedir uma bebida...
Pelo caminho sussurrei-te ao ouvido...
-Daqui a dez minutos vem ter comigo lá fora.
Peguei na minha bebida e saí...
Tava com tanto calor, que decidi ir apanhar ar...
Esperei que viesses ter comigo...
Quando chegas-te encostei-me a ti...
Disse-te ao ouvido...
-Quero-te agora...
Havia um canto escondido ali ao lado do café...
Levei-te para lá...
Encostei-te à parede...
Colei meu corpo no teu...
Comecei a beijar-te...
Primeiro pelo pescoço...
Depois o peito...
Fui descendo...
Desapertei-te as calças com os dentes...
Passei a lingua pelo teu corpo...
Mordisquei teu mamilo...
Desci mais um pouco e...
De repente parei...
Ficas-te louco e me agarras-te...
Tentei fugir mas não deixas-te...
Deixando-me assim...
Excitada...
Louca de desejo...
Beijavas-me loucamente...
Pelo corpo todo...
A temperatura não parava de subir...
Cada vez com mais desejo...
Encosta-te-me tu à parede...
Beijando meu pescoço...
Minha respiração cada vez mais ofegante...
Cada vez mais te desejava...
A loucura não parava...
Queria sentir-te...assim...
Dentro de mim...
Ali mesmo...sem pudor, te queria...
Então...
Levantas-te a minha saia...
No meio de tanta loucura...
Baixei tuas calças...
Alcei minha perna em ti...
E foi ali mesmo...
Possuimo-nos loucamente...
Sem que ninguém desse por ela...

Nome:
Localização: Portugal