quinta-feira

Entranhado em mim

Ainda tenho teu cheiro entranhado em mim
Ainda tenho teu gosto
Ainda te sinto dentro de mim
No mesmo vai e vem de sempre
Ainda ouço tua respiração no meu ouvido
Toco-me, e sinto-te em mim
Desejo-te cada dia mais
Quero-te cada vez mais
És tudo em mim

Entranhado em mim,
Esse amor que sinto por ti
Este desejo que não vai embora
Que teima em percorrer meu corpo de desejo por ti

Todo meu corpo chama por ti
Chama teu nome
Implora teu toque
Como te quero
Como te desejo

Entranhado em mim
Teu suor
Teu amor
Teu desejo

Entranhado em mim,
Quero-te sempre assim
Entranhado em mim

1 Comments:

Blogger l i n g e c h i c said...

é você mesma que faz as poesias? se sim, parabéns, são lindas!
(desculpe-me a intromissão, mas sou uma apreciadora da literatura em todas as suas formas).

terça-feira, maio 31, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Nome:
Localização: Portugal